Certificação

Após vinte anos em treinamentos autorizados Microsoft e com inúmeras turmas de profissionais na área, adquirimos experiência em treinar para o cotidiano.

Muitas vezes o curso oficial propõe preparar o profissional para conhecer a ferramenta de ponta a ponta, para uma certificação por exemplo. E o que o profissional precisa é aprender o que vai estar aplicando na empresa.

Esses profissionais estão interessados em focos específicos para a sua função na empresa, que na maioria das vezes não utilizam nem 50% da ferramenta em questão.

Com isso criamos roteiros para os alunos se qualificarem nas tecnologias desejadas com mais eficiência e aproveitamento melhor do tempo de estudo.

Veja o artigo: Adquirindo Conhecimento na Área de T.I.

Para quem está iniciando na área ou para quem tem dificuldade com as tecnologias veja nosso serviço Consultor TI Pessoal.

Com uma breve entrevista conseguimos iniciar, e com o andamento do treinamento o aluno escolhe a frequência das aulas e a velocidade de aprendizado. Para empresas interessante pensar em um método de imersão.

Veja os Modelos de Treinamento na Área de T.I.

Para quem quer se certificar na Microsoft é um bom caminho a seguir, com aulas particulares ou no máximo três pessoas do mesmo nível, podendo chegar a certificação em 6 meses a 1 ano.

E cuidado, já ouvi muito falar que é fácil e tem tudo isso on-line, lembrando que não é uma série de artigos e questões que você vai decorar e depois passar em uma certificação que te dará em campo experiência em resoluções de problemas, é necessário sim conhecer muito bem a teoria e melhores práticas, o mundo de T.I. não é uma questão de “decoreba” e sim de entendimento do que está acontecendo.

Principais Clientes
Bradesco S/A. – Treinamento

Treinamento de Equipe de Infraestrutura e Desenvolvimento de Sistemas desde 1997.
Enfatizando o cotidiano dos participantes, mesclando a teoria densa com a prática e trazendo situações reais do dia a dia, formamos muitos alunos de diversos departamentos em tecnologias como Windows Server, SQL Server, Visual Studio .NET, entre outras.

Autorizadas Microsoft

InfoSERVER S/A – São Paulo, TBA Informática – São Paulo, Saga Sistemas e Computadores – Rio de Janeiro, Iteci – Recife, entre outras.
Ministrando cursos oficiais nas ferramentas: Microsoft Visual Basic, Microsoft SQL Server, Microsoft Windows Desktop, Microsoft Windows Server, Microsoft Visual Studio .NET.
Para certificações de: Administrador de Sistemas, Administrador de Banco de Dados, Desenvolvedor de Banco de Dados e Desenvolvedor de Sistemas.