Consultor TI Pessoal

Uma modalidade que está cada dia adquirindo mais adeptos, como o mundo da tecnologia está evoluindo em uma velocidade alucinante e as pessoas cada vez mais sem tempo de se atualizar, preferem separar algumas horas por mês e com um consultor pessoal tirar suas dúvidas ou executar serviços específicos aproveitando para aprender e fazer as tarefas muito mais rápidas do que se estivessem fazendo sozinhas.

Desde configurar um novo celular, aprender mídias sociais, trabalhos escolares ou mesmo trabalhos profissionais, os clientes que utilizam esses serviços tem um único objetivo, se atualizar no menor tempo possível. Muitos estão com o tempo escasso e ficar pesquisando na internet ou lendo manuais e testando, demanda mais horas do que sua disponibilidade. Assim unem o útil ao agradável, fazem as tarefas necessárias com acompanhamento do consultor, ganham tempo e aprendem de uma maneira eficiente.

Como diz aquele ditado: “Tempo é dinheiro!”.

Alguns clientes também tem utilizado esse serviço para dar suporte a sua pequena área de TI. Um exemplo interessante é uma empresa que contratava terceiros para os serviços cotidianos, como formatar um computador, ajustar a rede sem fio, instalar um programa, mas muitas vezes o atendimento levou dias para acontecer. Então decidiu colocar um estagiário / técnico para esses trabalhos, com o consultor atendendo esse colaborador apenas algumas horas por semana, a área de TI passou a ter uma agilidade diferente, o técnico cada vez mais capacitado já ensinava outros colaboradores a executar suas tarefas mais rapidamente.

Esses suportes hoje em dia podem até ser virtuais, como uma empresa de Sorocaba – SP que está desenvolvendo seu site com essa consultoria, como a produtividade estava alta também incluímos as mídias sociais Instagram, Facebook e Google+. Tudo feito virtualmente com utilização da internet e de algumas ferramentas gratuitas disponíveis.

Inúmeros benefícios podem ser agregados com o Consultor TI Pessoal, faça sua escolha, programe seus aprendizados e comece já economizar seu tempo, fazendo tudo que precisa, adquirindo conhecimento e agilidade para suas tarefas com a tecnologia.

A única restrição é que cada encontro tenha no mínimo duas horas e no máximo quatro horas, isso porque o ritmo do aprendizado começa após meia hora a quarenta e cinco minutos, e o rendimento começa a cair após três horas e meia. Então é o que aconselhamos para um bom aproveitamento.

Essa restrição não é válida para as consultorias profissionais, por exemplo, desenvolvimento de sites, sistemas, instalação de servidores, etc… Que normalmente trabalhamos com dias fechados, pois são serviços que utilizam às oito horas comerciais.

Vamos começar? Agende uma visita e vamos organizar o cronograma para suas tarefas.